A tarde de 16 de junho de 2014 foi, novamente, de reunião entre os envolvidos no projeto idealizado pela 8ª Promotoria de Justiça de Criciúma "Casos Complexos Requerem Intervenção Compartilhada, construindo caminhos para efetivação de atuação em rede na área da criança e do adolescente de Criciúma".
Nesta oportunidade as representantes da Educação e Saúde de apresentarem a estrutura, organograma e serviços que prestam e oferecem à população, especialmente crianças e adolescentes.
No próximo encontro será a vez do Conselho Tutelar e Fundação Municipal de Esportes e de Cultura de exporem aos integrantes do grupo as suas ações voltadas para o público infantojuvenil.
A Assistência Social já fez sua explanação. Fecharão a fase de coleta de dados e informações de atividades desenvolvidas o Ministério Público, através da 8ª Promotoria de Justiça e Poder Judiciário.
Está sendo muito gratificante ver os atores do Sistema de Direitos e Garantias da Criança e do Adolescente do município de Criciúma reunidos e pensando em rede.
Para lembrar ou conhecer o projeto, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário