sexta-feira, 7 de junho de 2013

Consulta Pública para a proposta de Plano Nacional de Atendimento Socioeducativo 2013/22

"A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) abriu na última segunda-feira (13/5) o prazo para consulta pública para a proposta de Plano Nacional de Atendimento Socioeducativo – SINASE - 2013-2022. As sugestões poderão ser encaminhadas até o 30º dia após a publicação deste despacho, à SDH/PR, por meio do correio eletrônico: consulta.sinase@sdh.gov.br.

Também será permitido o envio de sugestões por escrito, durante o prazo de consulta, para o seguinte endereço: Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Setor Comercial, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre "A", 8º andar, Brasília-DF, CEP: 70308-200, com a indicação “Sugestão ao Plano Nacional de Atendimento Socioeducativo - 2013-2022”.

Após a conclusão da consulta pública, a Secretaria de Direitos Humanos promoverá a análise das contribuições e, ao final, publicará o resultado da consulta pública no endereço da Internet: www.direitoshumanos.gov.br." (Texto original retirado do site da Secretaria de Direitos Humanos, datado de 20/05/13).


Quem tiver interesse em contribuir, portanto, a consulta pública estará ativa até dia 12 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário